Política de Devolução e Reembolso

Cada compra feita em nosso site é separada cuidadosamente e os kits são montados com todo o carinho e cuidado, além de serem produtos de procedência e de muita qualidade para que se sinta em casa, literalmente, e escolha os produtos com a certeza de que eles estarão perfeitamente cuidados e embalados!

Em caso de não conformidade, ou desistência do pedido, segue abaixo nossas políticas de atuação:


É importante ressaltar que produtos orgânicos chegam a variar muito em cor, forma, tamanho e aparência. Com o processo de produção 100% natural, cada produto é único e pode não ser o mais atraente fisicamente. Clientes que compram no nosso site devem ter claro estas especificidades e que trocas/devoluções alegando meramente aparência física não serão considerados, especialmente quando o produto está em perfeito estado para consumo. Nós da Orgânicos do Brasil prezamos por um produto fresco, nutritivo e livre de agrotóxicos, que não necessariamente vai ser o mais “bonito”, mas sim colhido o quanto antes e respeitando a sazonalidade e natureza dos produtos orgânicos.

Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente nos seguintes casos:
- Produtos que chegaram danificados ao destino de entrega , prioritariamente por incidentes no transporte.
- Embalagens violadas;
- Fora do período de validade (sempre nos certificamos para que isso não aconteça);
- Produto entregue diferente ao produto do pedido; As 2 exceções serão: 1) o caso de assinatura de cestas, onde os produtos variam de acordo com a sazonalidade e disponibilidade da semana. 2) casos onde nos comunicamos previamente com o cliente e uma troca foi negociada.


Devido a natureza perecível da maioria dos orgânicos, a Orgânicos do Brasil se reserva ao direito de não aceitar trocas e devoluções no caso de produtos entregues a mais de 12hrs e/ou que não tenham sido manuseados e armazenados de acordo com as recomendações da embalagem e do site.

Trocas
No caso de necessidade de troca de algum produto, pedimos entrar em contato com o nosso departamento de Clientes (sac@organicosdobrasil.com, (11) 94186-036.

Nossa equipe irá avaliar o caso e entrar em contato com o cliente imediatamente para negociar a possível coleta e troca do produto em questão.

No caso de indisponibilidade de produtos similares em estoque para a troca, a Orgânicos do Brasil irá sugerir a entrega de um vale-compra de valor correspondente para a sua próxima compra. Caso não seja de interesse do cliente, trabalharemos para a restituição do valor pago (estorno do cartão de crédito ou crédito em conta corrente). A restituição pode variar de acordo com a bandeira do cartão utilizado, mas geralmente é feita em até 20 dias.

No caso de necessidade de retirada e/ou nova entrega de produto danificado, o frete fica por conta da Orgânicos do Brasil.

Devoluções
No caso de necessidade de devolução de algum produto, também pedimos entrar em contato com o nosso departamento de Clientes (sac@organicosdobrasil.com, (11) 94186-0368) o quanto antes.

Clientes tem até 7 dias corridos para efetuar pedidos de devolução por arrependimento. Todos os pedidos serão avaliados pela nossa equipe e casos em que o produto já esteja deteriorado, embalagens violadas, produtos utilizados e/ou não conservados, a Orgânicos do Brasil informará ao cliente que o direito de arrependimento não poderá ser exercido.


Sabemos que existem exceções e é prioridade da Orgânicos do Brasil que nossos clientes estejam sempre satisfeitos em suas compras conosco. Pedimos entrar em contato imediatamente no caso de qualquer problema com os pedidos

Fale conosco através do sac@organicosdobrasil.com, (11) 94186-0368. Nosso horário de atendimento é das 08h às 17h de segunda a sexta feira.

Sobre a loja

Durante uma visita à colônias no Rio Grande do Sul, e maravilhados ao conhecer de perto os cuidados da agricultura orgânica, percebemos a necessidade de valorização daquele trabalho e a importância de tornar mais acessíveis nas grandes cidades, alimentos de tão grande qualidade e consequentemente, garantir a uma vida mais saudável através do “alimento de verdade”. Passamos então a distribuir produtos orgânicos certificados, veganos, naturais e diferenciados, garantindo a qualidade e integridades dos itens

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

ORGANICOS DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EIRELI - CNPJ: 31.313.882/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

google-site-verification: google7f072bcd4a5751c1.html